31/01/2013

Comentário para a Aline

     Pessoal, visitei o blog da Aline e lá vi uma postagem linda sobre o livro que mais me encantou, não resisti, fiz um comentário com toda a inspiração na postagem dela. Quando fui publicar, vi que meu comentário estava gigante pra um comentário, então, vim trazer um pouquinho sobre o livro e comentar a postagem da Aline!!!!
* E vejam que postagem maravilhosa no blog dela:
http://distantedoquesou.blogspot.com.br/2013/01/que-tal-um-beijo-saumensch.html#comment-form

O comentário que eu ia deixar no blog dela é esse:

   Oi Aline, amei sua postagem, realmente quando a professora passa um trabalho de leitura de livro e a gente lê, a gente quer fazer a prova, e no dia, podemos ser a única pessoa, mas é um prazer relatar esse livro!!!
Também li "A menina que roubava livros", é uma história sensacional e até hoje quero continuar a história! Bem confesso que esse livro me encantou, me apaixonei pela história: peguei emprestado e gostava (gosto) muito da pessoa que me emprestou, a capa me fascinou, e a frase final 'quando a morte conta uma história, você deve parar para ler' me encantou, resolvi ler, no começo estava amando, porém, no meio do livro, eu estava enfrentando muitos problemas e me desencantei, parei. Certo dia, resolvi que ia terminar, continuei sem muito ânimo.
A partir de certo trecho percebi que estava ficando muito bom. Que livro perfeito, quando Max entrou na história não parei mais e comecei a gostar cada vez mais de Liesel.
Quando percebi eu tinha passado uns três meses lendo esse livro, e no final, passei três dias lendo sem parar, que história perfeita, que pena que a leitura acabou, fiquei muito triste por uns três dias, pois foi a primeira vez que um livro me fez voltar atrás, continuar a leitura e num instante me apegar ao ponto de não aceitar que a história acabe!!!
Bem, fiz quase que um resumo também!!!!

Nunca tinha lido um livro antes que me desencantasse mas que me fizesse voltar e ler, e por fim: eu recomendo o livro, é perfeito mesmoooo

Bemm, pessoal, acho que vocês perceberam que era um comentário muito grande!!!!!
Até mais e devagarzinho vou visitando todos os blogs que me seguem, e se o comentário não couber, volto a postar aqui.... rsrsrs
E realmente, eu adoro falar e falar e falar, portanto escrevo muuuuito!!!!! *-*





7 comentários:

  1. Respostas
    1. Igor, sempre bem vindo ao blog!!!!!!!!
      rsrs e livro recomendado tá!
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Que lindo, amei a sua experiência com o livro.
    Realmente quando Max entra a história fica mais emocionante. O livro é perfeito, amei cada detalhe. Os personagens, o tempo em que a história acontece, a capa, o jeito que Markus escreve... O enredo é ótimo e não falta absolutamente nada. E a linguagem é bem fácil. Com certeza recomendo 'A menina que roubava livros' sempre que posso, pois aprendemos a cada página lida.
    E obrigada mesmo, de coração, por ter passado lá no meu cantinho e ter lido o que escrevi, e tenha certeza que sempre que puder passarei aqui. Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE isso Aline!!!!!!!! O livro é show e cada detalhe é tudo de bom!!!
      Bjuuuuuu será sempre bem vinda!!

      Excluir
  3. Pode falar, falar...que estaremos aqui para ler!
    Te seguindo...
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii, que visita maravilhosa!!! hihihih estarei sempre falando muuuuuuuuuuuito mesmo!!!! ;) que bom que veio me visitar, seu cantinho é show!!!
      Beijoosssssssssss e estarei sempre postando muitas coisas pra vocês lerem!!!
      hehheheh será sempre bem vinda e sempre estarei te esperando por aqui!!!!

      Excluir
  4. Oi Samara, lindo o seu blog!!! Já estou seguindo e não esqueça de sempre vim dar uma olhadinha aqui no blog pois estarei sempre esperando sua visitinha!!!!!!!!!!!!!!
    Bjuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir