06/04/2012

A vida impressiona

     Ás vezes pensamos que estamos no topo de nossa felicidade, (e estamos), porém na hora mais imprópria, o topo desaba- É aí que você descobre que acreditou em quem não devia, que desabafou com quem não ouvia, que chorou por quem não merecia, que sorriu pra quem não te via, que desconfiou de quem não merecia, que magoou quem não precisava ser magoado. E ai, o que fazer?
     O que fazer é simples, olhar para trás e corrigir seus erros, o difícil é como fazer, o que foi foi, agora se preocupe com o que está por vir.
     Porém diante disso, nós vemos que muita coisa que está acontecendo realmente nos agrada, e que estamos sendo felizes. Só que a vida é composta por tanto desgosto que esquecemos de perceber nossas alegrias.
     Agora não pense que estou querendo tocar seu espírito de bondade, ou que eu esteja desabafando, simplesmente estou postando uma mensagem a uma pessoa que precisa de apoio agora, sei também que essa pessoa pode ser você.
     E por fim, que atire a primeira pedra, quem:
...Nunca magoou alguém(às vezes sem querer);
...Nunca foi magoado;
...Nunca se sentiu perdido;
...Nunca se desiludiu;
....E principalmente quem nunca tirou um momento para refletir.

 "A vida não é feita de contos de fadas, todos têm seus desencontros, não pense você que você é o único que tem uma doença, quem tem problemas no trabalho, que tem problema em família, que chora..." - Ivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário