09/05/2012

Pensamento

     O esforço requer dedicação. Eu gosto de pesquisar, gosto de postar artigos no blog, adora passar o tempo analisando o blog. Minha dúvida é só saber qual o tema que mais requer pesquisa. Eu acho muito legal abrir um blog e ver um conteúdo bem interessante, admiro muitos blogs!! Mas, nada é fácil, seja no mundo virtual ou real.
     Por um tempo analisei alguns conteúdos, cheguei a uma conclusão: já postei mensagens de reflexão, já tentei acalmar todos com palavras, agora vou tentar misturar todo este conteúdo com conteúdos trabalhados no dia a dia. No DF acaba a greve dos professores. Para o ensino médio terá o pas. Tentaremos trabalhar alguns assuntos do pas e trazer também os conteúdos mais profundos de ensino fundamental, sem descartar atividades legais para os professores do primário.
     Abordaremos também os temas relacionados a algumas profissões. Agora, o novo acordo ortográfico. E vamos caminhar juntos e tentar trazer também não só asssuntos importantes como também de vez em quando algumas curiosidades e reflexões para descontrair.
     Agora, que cada um saiba aproveitar ao máximo este blog, pois ele foi criado exatamente destinado ao leitor. Aceitamos reclamações, sugestões, etc. E convidamos você, seus amigos e familiares para participarem do blog. Qualquer pessoa pode estar interagindo aqui conosco!
     Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário