09/11/2012

Versatile Blogger


Bem, acho que vocês já devem ter visto esse selinho em algum blog! Fui convidada pelo http://www.7hings.com.br, e agradeço o convite. Abaixo, as regras e as respostas. Creio que gostem, pois, esse selinho tem o objetivo de aproximar os blogs cada vez mais. Também ajuda a quebrar um pouco a monotonia dos posts!








As regras para usá-lo são:
1. Nomear blogs relativamente novos na blogosfera   (bem que acho que não precisa ser tão novo assim ;D)
2. Avisar que os nomeou
3. Dividir 7 coisas sobre você
4. Agradecer ao blog que te nomeou
5. Adicionar o selinho ao seu blog.

Respostas:
1. Gosto muito de ler e escrever;
2. Tenho apenas 16 anos, gosto muito do blog;
3. Adoro férias e descanso (nisso, eu acho que não sou a única hihih )
4. Gosto muito de aprender coisas diferentes e artesanato;
5. Creio que às vezes, sou um pouco exagerada;
6. Acho que eu nunca estudo o suficiente para me satisfazer, sempre acho que falta alguma coisa;
7. Gosto de pensar muito antes de falar, pois, prefiro uma boa imagem, ainda assim, às vezes falo algo que vai longe demais!
* E gostei muito de participar deste selinho!

Bem, não conheço muito bem os blogs que vou citar, mas gostei muito desses blogs e espero que aceitem o convite (e não sei se são muito novos na blogosfera, mas acho que vale a pena participar!!!):
E outros, depois eu marco, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário