16/12/2012

Meme, aos 15


     Pessoal, fui convidada a participar de um meme, achei lindo e muito criativo!! São algumas perguntas que vou responder. Quero agradecer ao 7hings pelo convite. Vamos as regrinhas e perguntinhas néh!!

Regrinhas:
O meme consiste em responder perguntas. 
1. responder todas as perguntas, 
2. indicar mais de 5 blog, 
3. avisar os blogs indicados, 
4. usar ou não as fotos, 
5. acrescentar uma pergunta para os blogs indicados.


Perguntinhas:

Eu sou: Pequena J
Eu quero ser: Funcionária pública e/ou professora, me contento em trabalhar em biblioteca também.
Eu encano com: Falsidade.
Tenho medo de: desilusões.
Acho graça da: Vida.  
Choro com: Histórias reais.
Não vivo sem: livros, família, estudos, amigos.
Tenho mania de: Pesquisar coisas novas até sentir dor de cabeça!
Meu melhor amigo é: Papai do céu.
Eu tenho como heróis: Pessoas que já conseguiram me mostrar que não precisamos de muito para sermos felizes e que o perdão é agradável; e pessoas que me orgulham.
Meu personagem de livro favorito: Nick, Liesel!
O amor é: A base da vida.
Meu livro de cabeceira: Como viver eternamente, a menina que roubava livros, cinderela chinesa, pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas, a vida sem limites.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Em minha opinião, o que conta é a pessoa pra quem vou emprestar.
Meu sapato favorito é: Tênis, porque é confortável em qualquer ocasião.
Na minha estante não falta: Livro de todas as espécies.
Meu autor preferido: Admiro todos, mas principalmente Sally Nicholls, Augusto Cury e Adeline Yen Mah.
Um livro que me fez chorar: A vida sem limites.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Tente outra vez, mais uma vez, epitáfio, pra você guardei o amor e outras músicas.
As pessoas acham que: Os outros devem ser perfeitos.
O que eu mais ouço: Música nacional, com letras.
Eu me sinto livre: Quando consigo fazer algo que até então parecia ser mais difícil.
Rezo por/para: Deus por um mundo melhor, agradecendo os brilhos da vida.
Meu ponto fraco: Falta de criatividade em pesquisas futis.
Meu grande charme: Raciocínio
No chuveiro eu canto: A música que me lembrar de algum momento feliz
De madrugada, eu: geralmente durmo, ou acabo estudando conteúdos pendentes.
Eu tenho a ilusão de: Plena felicidade!

2. indicar mais de 5 blog:
*Déia Klier - Trabalhos Manuais!;
*!Maquiagem e Beleza! Por Roberta Feleti!
*Fazendo arte com a Babi ;
*Jaize Souza;
*Bella Bear;
*Bordados Annyhe;
*E convido todas as seguidoras do blog também!!! Beijos