13/12/2012

Recados


   Pessoal, quero agradecer muito todas as pessoas que dedicaram um tempinho para passar no meu blog e também àqueles que dispuseram de um pouco de atenção para deixar comentários!! Em breve mudarei um pouco as letras. Li alguns comentários de que não está dando pra ver a palavra comentário, ela está em branco.
Vou ajeitar isso, (acabei de mudar o layout do blog, ainda estou me adaptando), peço a compreensão de todos e agradeço a dedicação de vocês mais uma vez!!!!!
*detalhe: não deixe de comentar, por enquanto você encontra a opção de comentários acima de marcadores!
Carinhosamente,
Ívia!!

2 comentários:

  1. Olá amiga parabéns pelo blog,já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salete, também gostei do seu blog! Já estou te seguindo!!
      Beijos,
      Ívia

      Excluir