27/01/2013

O mundo mudo


 Nem sempre as pessoas trazem algo de bom para nós. Nem sempre as pessoas procuram algo para melhorar suas vidas. Às vezes, precisamos nos desligar do mundo, nos desligar de tudo.                                                  
 As pessoas pensam muito em si próprias e muitas vezes se esquecem de transmitir algo de bom para as pessoas ao seu redor; Sempre foi mais fácil cuidar dos atos dos outros, dar uma ideia para outras pessoas, como diz o ditado: "pra quem está de fora, é tudo mais fácil", e sim, se agonia quem convive com alguma situação desagradável, pra quem não se encontra em algum problema, dar uma ideia não é um problema.
   Uma solução: tire férias, esqueça tudo e todos e descanse para repor suas energias.
   Uma certeza: é muito bom, uma solução perfeita.
   Uma questão: como?? Como você se desliga de tudo que depende de você, como você descansa se seu futuro depende de você. Não existe todo esse descanso, isso é a prova de que é mais fácil cuidar da vida dos outros, você nunca se encaixa nessas condições, mas quem nunca deu essa sugestão pra alguém?
   A resolução é: faça o que você gosta. E se você não gostar?? Tente gostar do que você faz. Isso é bom, porque por mais que você saiba que é difícil, se você tentar gostar do que faz, seu psicológico vai te trazer imenso alívio!!!
(Ívia)






4 comentários:

  1. Oi Adriana, que lindas as postagens do seu blog, já estou seguindo e estarei sempre lhe fazendo uma visitinha!! Estou participando do belo sorteio!! Volte sempre e tenha uma bela semana!!
    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, já visitei seu blog e espero suas visitinhas pois será sempre bem vinda!!!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também...
    http://donacaveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queline, já estou seguindo, parabéns pelo blog e será sempre bem vinda aqui, volte quando desejar!! Bjuuuuus

      Excluir