04/04/2013

O pensamento do mundo!!


     "Todos temos medos complexos e grandes como: morrer, perder a mãe, o pai, um amigo. Qual o seu medo? De não ter todo conhecimento? De não ser ninguém? Você tem medo do futuro, do que vai acontecer amanhã, se você estará vivo afinal.
  Você tinha medo do escuro, você se escondia de baixo do cobertor com medo de bicho papão. Hoje você cresceu e esses medos "bobos" foram esquecidos. Já se perguntou porque temos medo? Eu não sei. Acho que é para ter uma determinação, aceitação, fortalecer. Deve ser, aliás é. É tão bom vencer um medo, pular uma barreira. Não deixe de sobreviver por causa de medos, fazem parte sim. E vale a pena fugir? "
 
(Igor Thiago - Blog 7hings)

 

4 comentários:

  1. Adorei o texto!!!
    Sair da zona de conforto (como prefiro me referir a 'vencer os medos', porque medo é uma palavra tão depressiva, concorda?) e se sentir confortável fora da sua zona é tão bom!
    Amei a foto da torre eiffel... ela é realmente linda (bota linda nisso) a noite *-* (de dia é bem feinha hahahaha)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é exatamente isso que enxerguei no texto também e acredito que foi o que o autor quis realmente transmitir!!! Que bom que gostou da imagem, fico feliz por isso!!
      E a torre é linda, perfeita hihih, com todo o contraste de luz a noite ^-^
      Bjuuuuuuuuuus e estou sempre te esperando aqui!!
      ;)

      Excluir
  2. Amei o texto, muito lindo de verdade !
    Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom saber que gostou do texto. É muito bom ter você aqui no blog!!!! Seu blog é lindo e já estou seguindo!!!!
      Bjuuuuus e não se esqueça: volte sempre
      :)

      Excluir