26/04/2013

Pensamento #10


"Só sei do que eu sinto. E não sei te dizer o que é isso. Mas é bom, me faz bem, é gostoso e deliciosamente perigoso. O perigo me atrai, bem como as situações complicadas, estranhas e semi-impossíveis. Por falar nisso, existe algo semi-impossível? Nem sei."

(Clarissa Corrêa)

4 comentários:

  1. E existe algo impossível quando se tem fé?
    Também não sei, sei que os sonhos podem demorar pra acontecer, mas quando queremos com muita força e vontade, de alguma forma realizamos, aí ... o que era semi, ou impossível deixa de ser ..
    Apenas é ..

    Lindo espaço fico por aqui ..

    Abçs e carinhos
    RM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim, a fé no que se quer, seja lá como for, é o que faz acontecer e valer a apena. O impossível depende da opinião de cada um, porque quando você quer, você não pensa, não calcula, não vê dificuldade, você vai e tenta, tenta até conseguir e consegue, e o que você consegue traz um sentimento de tamanha empolgação, você SE REALIZA e não há nada melhor no mundo.

      E eu, é claro, sinto-me realizada com as postagens quando tem comentários. Amei sua participação e volte sempre sempre sempre!!
      Bjuuuuuuuuuuuus e bom fim de semana

      Excluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.aprendendopontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula já estou seguindo!! Obrigada pela visitinha e volte sempre!!
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus

      Excluir