29/04/2013

Pro Mundo em Você



            Às vezes, precisamos de um momento de solidão, talvez solidão não seja a palavra certa. Estamos sempre procurando um tempo pra pensar e chorar sozinhos, sem ninguém pra perguntar o que está acontecendo. Queremos ter um tempo pra olhar pro nada e relembrar momentos de paz e alegria, e no fundo, queremos lembrar momentos de angústia também. 

            Porém, esse tempo não existe, não acontece. O que acontece é que nunca conseguimos nos afastar do movimento da vida e em certo momento acabamos deixando escapar um desabafo, um olhar triste e muitas decepções. Eu aprendi que as pessoas podem e devem ser felizes e irradiar bom humor, mas percebi que ninguém é perfeito, ninguém tem um dia perfeito, uma vida perfeita. O que acontece é que devemos pular certas coisas para poder colocar um sorriso no rosto, mas PRINCIPALMENTE uma alegria no olhar, pois, seus olhos mostram o que você sente, e também demonstram quem você é e o que você está pensando!
            O importante é saber que você tem defeitos, mas pode dar um toque especial na vida. Chore, mas chore no banho e lave o rosto, ninguém precisa ver sua tristeza. Desabafe, mas faço isso com o travesseiro, ele pode ser o seu melhor amigo. Grite, mas não grite para o mundo, grite em pensamento. E saiba criar seu mundo e demonstre satisfação aos momentos que achar legal, e não procure demonstrar que gostou só por educação, as pessoas se acomodam quando você demonstra que já está legal, e se estiver legal, vai continuar legal, do contrário, vai sempre piorar, pois a cada momento o chato vai ficando insuportável!!


2 comentários:

  1. O problema é quando você consegue esse momento de solidão você não consegue mais voltar ao convívio dos outros...
    ótimo texto!
    Adorei!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é verdade, o passado não volta né hehhehe, mas sempre temos aqueles momentos de pensamentos e criamos contos, lembramos episódios e devargarzinho a vida vai passando e o tempo voa!!! Agradeço sua visitinha e fico satisfeita por participar do meu cantinho deixando um comentário!!
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e volte sempre

      Excluir