13/04/2013

Resolvendo emergência em radiadores


 
   Vamos a uma curiosidade bem rápida que li e compartilho aqui com vocês. Os direitos autorais da postagem estão logo abaixo!!!!!

   Se você já teve que adiar uma viajem por causa que o seu radiador furou, sabe como é desgastante. Bom, é claro que nesses casos devemos procurar um mecânico, mas se você precisa de algo urgente, vamos ao improviso. Sim, agora você joga um ovo no seu radiador.

   Bom, confesso que nem sei muito bem a explicação disso (nem tentei fazer hehhe), então, pra que você entenda, faça o que eu fiz, acesse www.videosdahora.com.br
 
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuss e até a próxima postagem!!!!


2 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer, amei seu blog,
    com certeza suas postagens
    são bem úteis.
    Já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também,
    http://lizacroche.blogspot.com.br/,
    Um lindo fim de semana p vc,
    bjs
    Liza Nolasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, gostei da sua visitinha e obrigada por comentar!! Já estou te seguindo!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus e volte sempre

      Excluir