01/05/2013

Dia do trabalhador



  E dia primeiro de maio comemora-se o dia do trabalhador, porque enfim, são os trabalhos que movimentam nossa vida. E qual o seu trabalho? Tenha orgulho dele e parabéns, ele é digno de ser comemorado hoje.

  O dia do trabalhador é importante ser comemorado, pois, todos sabem que ter a responsabilidade e compromisso de ser assíduo nessa rotina cansativa não é fácil.
  Enfim, a data é comemorada como feriado e desejo a todos um lindo feriado e vamos comemorar o dia do  trabalhador descansando um pouco!!

2 comentários:

  1. JÁ ESTOU TE SEGUINDO POIS SEU TRABALHO É PERFEITO PARABÉNS.
    VOU ESPERAR SUA VISITA NO MEU MEU CANTINHO SERA UM PRAZER EM TER VOCÊ ENTRE MEUS SEGUIDORES BEIJOS E DEUS ABENÇOE.


    Meu Blog:http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, já estou seguindo!!!! Lindo blog!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus e volte sempre

    ResponderExcluir