28/07/2013

A Luz Através da Janela



    A princípio pensei que fosse um livro religioso ou sobre o Japão. Além disso e a grossura do livro, desanimei para ler. Assim, demorei muito e entendo as pessoas que dizem que não animam ler. Porém, li o livro extremamente RÁPIDO e isso só acontece com livro muito bom!! Por isso venho trazer a resenha e tentar te convencer a ler o livro que agora está no topo dos meus favoritos. É um livro perfeito, por favor, não deixe de ler.




  Emilie tem uma dúvida sobre os sentimentos com a morte de sua mãe. Depois, ela tem um amor arrebatador por Sebastian (que eu sempre desconfiei que ele realmente não era legal); eles se casam e acabam se mudando, mas ela não abandona o Château. Ela passa por muitas emoções, pinta a casa onde mora com Sebastian. Reforma o Château (onde vivia com seu pai) e sempre deixa bem claro que adorava o pai, mas nunca sentiu um sentimento materno vindo de Valéria e por isso não tinha tanto sentimento pela mãe que faleceu.
  Embora seja a herdeira da fortuna, Emilie trabalhava de veterinária. A vida de Emilie muda completamente quando ela entende seu passado e as missões secretas de seu tio e de Connie cuidando de Sophia que era cega. Também é muito lindo o amor de Sophia e Frederick e o mistério na trama para que haja mais um herdeiro da linha dos De Lá Martinières. 
   Lucinda soube brincar com os detalhes e envolver o leitor em todas as palavras. Soube mudar o foco de Sebastian para Alex com muita habilidade e envolvendo o leitor como personagem. Ela criou um cenário familiar que se inverteu e soube colocar pessoas diferentes na trama para poder chamar mais atenção.
   Claro, que a trama não se resume somente nisso e nem vou conseguir transmitir todo o glamour do livro aqui. Só posso dizer que é fantástico e não te prende em uma história sem lógica, emenda várias histórias para acabar em uma linda família de órfãos e te surpreender. (confesso que chorei um pouquinho no final, não por se triste, mas por me concentrar no livro e me emocionar com o final feliz super lindo - não choro em livros, então esse bateu o record hehheh)
   "Um detalhe que adorei no livro foi o início de cada capítulo que até destaquei para vocês verem. Muito lindo e harmonioso!'
   



Sobre a autora Lucinda Riley e um trecho do livro na aba da capa!


A caixa que eu achei linda e não pude deixar de fotografar para vocês verem!


Resumo do livro: tente ler e veja o quanto é legal!






















  Acho que deu pra perceber que realmente amei o livro. E não consegui me contar e fui fotografando o livro e acabei não conseguindo organizar. Queria trazer o livro todo. Agora só deixo quatro palavras: Você tem que ler!!!!





  Tá, depois de escrever a resenha, fui pesquisar outras resenhas sobre o livro. O resultado? Quase desisti de postar essa resenha porque achei uma resenha super organizada e com um vídeo lindo. Pensei em deletar essa, mas como não tenho muito tempo agora, vou colocar o link pra você que achou minha resenha meio sem graça também: http://topensandoemler.blogspot.com.br/2013/01/resenha-luz-atraves-da-janela.html?showComment=1374968227278#c4049918715793239535 espero que assim você ache o livro legal e leia para me dizer se gostou!!! hehheh
  E por esse motivo, acabo aqui com a semana de resenhas e volto a trazer outras resenhas quando eu conseguir fazer uma bem bonitinha ;)

12 comentários:

  1. Parece ser um livro fantástico! Ainda não li muita coisa desse gÊnero, mas confessar que as 539 páginas me assustam, srsrs, em um livro com essa temática. Mas adoraria lê-lo, conhecer o seu charme...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro super fantástico heheheh. Realmente eu demorei um ano para começar a ler porque fiquei assustada com o número de páginas. Por fim, li em menos de uma semana. Muito legal, espero que leia!! Agradeço sua participação!
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Como assim vc falou que não conseguiu fazer a resenha deste livro??? Não foi o que eu percebi!!
    Adorei!!
    Fora que as fotos ficaram incríveis!!
    Gostei mesmo! Ainda mais porque dá pra perceber o quanto você curtiu a leitura. Passar isso é difícil, mas ao mesmo tempo é muito importante.

    Parabéns!!

    Bjkas


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, tenho que lhe dizer um MUITO OBRIGADA pelo carinho!!! Hehehhe, obrigada por ter lido e obrigada pelo apoio e participação. Eu é que não gostei muito da resenha, mas fiquei extremamente feliz em saber que gostou. Realmente eu adorei o livro e não consegui me conter para tirar várias foto!!!
      Hehheh, agradeço pelo comentário e espero que volte sempre!!
      Bjuuuuuuuuus

      Excluir
  3. Ah eu também li esse livro,emprestado da minha mãe,adorei é tão lindo.A contrario de você li fui bem lento na leitura,passei quase um mês lendo kkkkkk.

    Sua resenha tá ótima,bem explicadinha.

    Abraços!

    Vinicius Alves-Fortaleza das Letras-
    http://fortalezadasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, em pouco tempo esse livro entrou na minha lista de favoritos hehheh. Obrigada pelo comentário e espero que venha mais vezes ao blog!!
      Abraços

      Excluir
  4. Olá, gostei de receber tua visita em meu blog e vim retribuir e olha amei o que vi por aki sou uma leitora tb rs leitora que digo louca por livros rsrs é bom saber que ainda existem mais pessoas que gostam de ler assim como eu !

    Amei teu blog viu

    beijinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito bom ler um livro né? hehehheh, também adoro um livro mesmo!!!! Que bom saber que gostou do blog e ainda agradeço sua participação aqui, claro!!!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Ahhh tb aproveitei para me tornar sua seguidora!!! AHH amei a forma que escreveu aki em baixo em referencia aos comentarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, muito obrigada mesmo!!! Estou tentando organizar o blog e devagarzinho vou retribuindo todos os comentários e é muito bom não perder nenhuma frase de carinho né?! Inclusive super agradeço seu comentário!!! Beijos e o Ap. Curiosamente estará sempre de portas abertas!!!

      Excluir
  6. ei moça :D
    Então não tenho dúvidas que o livro seja realmente bom, a sinopse me encanta! Tenho na minha casa o livro "A Casa das Orquídeas" da autora, ainda não o li, mas é lindo sem mais, a capa, tudo <3

    Além do mais,a Lucinda é uma querida e simpática, tive a honra de entrevistá-la pro meu blog e ainda receber uma foto dela, AUTOGRAFADA, muito amor ♥

    Beijos,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que legal, super legal hehehehhe. Na verdade amei o livro mesmo, mas ainda não dia a casa das orquídeas :( e eu tenho o a luz atraves da janela hheheheh. A história é linda, e acredito que a Lucinda seja realmente simpática. De qualquer forma obrigada pela participação e volte sempre. Beijos!!!

      Excluir