25/07/2013

Cinderela Chinesa


  Esse é um excelente livro que fala sobre a história de uma filha renegada. É uma biografia que conta o que acontece na casa em que tem a companhia de 4 irmãos, porém a atenção de poucas pessoas. O fato é que a mãe de Adeline faleceu após o parto e seus irmãos acham que ela tem culpa por isso. Quando seu pai se casa novamente tem mais dois filhos, porém sua madrasta não gosta dela.
   O grande problema é que a madrasta é que organizava tudo e o pai de Adeline nunca reagia a nada. Nisso, a menina foi para uma escola que em breve seria invadida. Adeline sofre demais em sua infância e adolescência, porém ela consegue driblar o que tem e alcançar o que quer.

   A história da filha renegada e odiada pela família vira a história de uma cinderela que aproveitou seus estudos e foi uma famosa profissional reconhecida e admirada. Adeline foi um exemplo e sempre será. Sua família jamais soube que convivia com um futuro prodígio.
   Eu super recomendo. Confesso que tem muito tempo que li, mas quero muito ler de novo. O livro é perfeito e é possível que o leitor se sinta nesse período de guerras e consiga participar da história de Adeline. A resenha não ficou tão chamativa, mas garanto que o livro é super interessante e você não para de ler enquanto não termina, você não desgruda do livro!!

2 comentários:

  1. esse achei interessante e me deuvontade de ler, quando achar vou comprar, bjs linda bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga. Que bom receber sua visita. Bom, espero que possa ler, é um livro ótimo mesmo!!! Obrigada pela participação! Beijos e volte sempre

      Excluir