09/12/2013

Salve o mundo

Salve o mundo, mas o seu mundo. Salve você... seu pensamento!!
   Jamais você conquistará um objetivo se não olhar um pouco por fora. Isso acontece com sua decisão. Concentração é a chave do sucesso, mas quem precisa olhar somente para frente e ficar fechado em uma ideia é apenas o cavalo que fica sem o direito de olhar para os lados. Você deve, necessariamente, respirar e ver o que há em sua volta. Isso porque há sempre uma oportunidade e um novo jeito de conseguir chegar um pouco mais perto do objetivo pelo qual você está lutando.
    E, também não se deixe levar por pensamentos que contradizem o que é certo. Nem sempre a felicidade vem vestida de ouro pra chamar atenção e as vezes ela aparece e você joga pra lá, pois espera conseguir algo de um jeito e vem do jeito mais inesperado.
    Enfim, não deixe que o grito de alguém ofusque seus sentimentos, porque até quem é 'mais forte' sofre por não conseguir ser como realmente queria. E quando você estiver seguindo por um lugar que te dignifique, ninguém falará mal de você com intenção de ver seus defeitos, mas como uma maneira de esconder suas próprias indecisões.

2 comentários:

  1. Nossa la levei tantos gritos, tantos desaforos, mas nunca me abati
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a essência da postagem Núbia, obrigada e grande abraço ;)

      Excluir