20/01/2014

Do corpo!!

   Geralmente, ao se levantar, dá pra ouvir um estalo da junta de alguma parte do corpo humano... a dúvida é o que significa esse estalo e por que acontece?
   Na verdade o tendão pode ter sido deslocado do trajeto natural com um fenômeno mais brusco ou um movimento inadequado causa o deslocamento do ar que envolve os ossos.


   Na maioria das vezes isso é normal, e o estalo ocorre quando de aumenta o atrito entre as superfícies articulares!!
   Isso é um resumo muito resumido hehhehe, espero que tenha ficado claro e coerente!!

6 comentários:

  1. nossa então tô em conflito interno é muito atrito pra pouca idade rsrsrsrs, bjs amiga passando pra matar a saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Dinha.. como fico feliz com sua visita!!! Sinceramente achei que já tinha me esquecido ehhehehheheheh e pra falar a verdade acho que esse negócio de idade está cada vez mais desacreditado kkkkk porque tá difícil, também estou nesse estado ;)
      Beijos e volte mais vezes

      Excluir
  2. Olá, vim te convidar para participar do aniversário de 2 anos do meu blog, ficarei muito feliz com sua presença...É só acessar o link do sorteio e participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-2-anos-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Prendada... vou participar com muito carinho!!!! Obrigada pelo convite, fico feliz!!!!

      Excluir
  3. Isso já aconteceu comigo, mas acho normal.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhehehhe Laysa, é assim mesmo... e eu fico cada vez mais feliz com sua visita!!!! Beijos e grande abraço

      Excluir