11/05/2014

Dia das mães

  Mãe, é mais que amiga, é mais que protetora. É quem ensina e quem ama. Ao dia das mães: amiga gaivota em serenata!!!
Um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!



   A você que me deu a sua vida, seu amor e seu espaço. A você que carregou em seu ventre dor e cansaço.
   A você que lutou com unhas e dentes, brava em sua casa e em qualquer lugar. À você rosa fresca de abril, a você meu fiel querubim.
   A você eu dedico meus versos, meu ser, minhas vitórias. A você meu respeito, senhora, senhora, senhora.
   A você minha guerreira invencível
   A você lutadora incansável
   A você minha amiga constante de todas as horas.

Seu nome é um nome comum como as margaridas.
Sempre presente na minha boca constante em minha mente

   E para não fazer tanto alarde. Essa mulher de quem eu falo é linda minha amiga gaivota: seu nome é minha mãe.

A você eu dedico meus versos, meu ser, minhas vitórias (a você)
A você meu respeito, senhora, senhora, senhora

   E para não fazer tanto alarde (tanto alarde)
   Essa mulher de quem eu falo é linda minha amiga gaivota: seu nome é minha mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário