17/01/2013

Aniversário


BOM DIA pessoal, sim, estou muito empolgada hoje, hoje é um dia extremamente importante! HOJE é aniversário do blog!!! Venho comemorar com todos vocês (seguidores e visitantes) esse belo aniversário! Sim, estamos completando um ano, todos juntos!!!
  Este foi um ano de muitas comemorações, foi um ano de perfeita aprendizagem e foi também um período de muita união!
 Foram 365 dias de muita inspiração, animação, muitas pesquisas e tudo de bom.
  Aprendendo Curiosamente surgiu dia 17 de janeiro de 2013. O blog tem uma grande história, foi criado com poucas perspectivas, e foi ganhando espaço na blogosfera ao longo de 8760 horas. O blog ganhou total atenção de suas autoras e instruiu aos leitores maiores opções de leituras.
   E em comemoração ao primeiro aninho do blog, merecidamente, temos a retrospectiva de um ano. Pois, o blog tem uma longa linha de emoções.
   

Bem, o blog foi criado por Ísia e Ívia para trazer curiosidades pro mundo virtual. Ísia, logo teve que se ausentar do blog por um bom período. Eu (Ívia), confesso não ter muito tempo para estar pesquisando e postando, mas, quem consegue ficar muito tempo longe desse cantinho né?! Então, a partir do dia da criação do blog, comecei a me interessar na blogosfera. O blog está fazendo um ano com mais de 100 seguidores e mais de cem postagens, e acreditem, eu nem sabia que existia essa parte de seguidores, muito menos imaginei que teria tantos assim (claro que não tenho tantos seguidores, mas são muito mais que eu imaginei).

    Hoje não farei nem sorteio nem concurso, mas agradeço cada pessoa que está presente no meu cantinho!!! Meu FELIZ ANIVERSÁRIO pro aprendendocuriosamente.blogspot.com.br!!!!

  Ah, e eu, tenho apenas 16 anos, quase 17, amo ler, acho incrível escrever e estou apaixonada por esse mundo virtual que tanto está me agradando. E quanto ao blog? É o maior prazer de minha vida, pois, é aqui que escrevo e que vocês podem compartilhar emoções comigo!!

8 comentários:

  1. Oiii Ivia parabéns fico muito contente por vc, e que venham muitos anos pela frente.

    Postei a tag que vc me indicou lá no blog,
    obrigada mais uma vez por lembrar de mim
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, muito obrigada por sua participação no meu cantinho, porque afinal, estamos completando um ano com a participação de todos vocês que estão sempre contribuindo com suas presenças no blog, com recados carinhosos e tudo de bom.
      E parabéns por sua tag e sempre lembrarei de todos e volte sempre sempreee ao blog, e que realmente teremos muitos anos pela frente pra poder prestigiar postagens de seguidores e visitantes, e além de tudo, amigos virtuais!!
      Beijosss

      Excluir
    2. Minha lindaaaa obrigadaaa mais uma vez pelo carinho <3 beijooo grande e muito sucesso sempre
      tenha um ótimo final de semana

      Excluir
  2. Parabens pelo blog!Participando da ideia genial do Siga me.
    Me visite também!
    http://saracrocheteira.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sara, já estou te seguindo!! Beijos e volte sempree e tenha uma bela semana!!!

      Excluir
  3. Parabénssss!!!!!!
    Que este novo ano te traga muita alegria através deste espaço lindo que você criou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada Deia, e esse espaço eu criei para poder compartilhar um pouquinho com cada um de vocês e estamos todos comemorando um ano!!!!!! Pois, vocês (seguidores e visitantes) são os maiores autores desse cantinho criado com tanto carinho!!!!
      Mais uma vez, obrigada por vir compartilhar comigo esse momento especial do blog e volte sempre, pois, sua visita é essencial e seus comentários são extremamente importante!!!
      Beijos e tenha uma linda semana!!!!!!!!!

      Excluir
  4. já estou seguindo e amei o ritmo do blog! Beijos e volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir