22/01/2013

Arritmia

   O que é arritmia?
Como o próprio nome diz, é a falta de ritmo. Você já ouviu alguém falar que teve um ataque de arritmia? Pois bem, existem vários tipos de arritmia, mas vamos para a arritmia cardíaca:
A arritmia traz uma série de confusões para nós. Quem sofre de arritmia se encontra muitas vezes com tontura, falta de ar, ás vezes desmaios, etc.

O que causa arritmia? Isso é bem relativo, mas na maioria das vezes, é causada por estresse, uma vida muito corrida, cafeína, ansiedade, anemia, medo, etc.


Quem tem arritmia sabe que não deve realizar movimentos bruscos. O que mais chama atenção é que a pessoa se busca em outro ritmo de vida, não se pode desfrutar de uma longa corrida, não se pode estar sempre gritando, ou seja, a pessoa tem de buscar seu próprio ritmo de vida!

Pessoal, a arritmia tem muitos estilos de manifestação. Ora o coração pode bater vagarosamente, ora muito rápido, ora desregulado. Esse último, faz a pessoa sofrer, pois quando ele se desregula, seus batimentos são mais fortes.

8 comentários:

  1. Ivia,

    conheci seu blog através do blog "Siga-me" e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, ficarei feliz.

    andreacroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, já retribui sua visitinha e já estou seguindo pra poder sempre acompanhar os belos vestidos rrsrsrs Beijosss e volte sempre ao blog!!!

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" ficarei feliz!! http://artesmdfdasimone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, já estou seguindo e parabéns pelo trabalho divulgado no seu blog!! Beijos e volte sempre!!!!

      Excluir
  3. Oiii, que postagem interessante amiga! Gostei muito, bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!! Muito obrigada pela visitinha e é sempre um prazer receber visitinhas e comentários!!! Volte sempre e uma excelente semana bjusssssssss

      Excluir
  4. Oi querida! O Sonho ficou mais lindo com sua presença! Obrigada pelo carinho. Amei a sua postagem, bom conhecer um pouco mais sobre esse assunto!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir