08/01/2013

Câncer


     O câncer é uma doença perigosa, pois pode vir de laços de herança ou por transmissão. NÃO EXISTE SÓ CÂNCER DE PELE E DE MAMA. Existe câncer de estômago e muitos outros.

      Gente, o câncer está levando muitas pessoas queridas embora, e como é triste assistir uma pessoa deitada descendo ao leito da terra sem nada poder fazer, pessoal, em muitas famílias o câncer já matou umas três pessoas e deixou outras duas doentes demais. Até pessoas com fama e condições de fazer um belo tratamento já passaram por isso. Sei o quanto é triste perder alguém com câncer. Já visitei pessoas com câncer que tive que me afastar um pouco pois não podia manifestar meu sentimento perto da pessoa, isso é triste, a pessoa sofre e a família mais ainda. Temos que nos prevenir.
     Pesquisei um pouco e vi que GRAVIOLA é uma excelente fruta para o combate da doença. Achei dois portais do câncer.
Sugiro que todos deem uma olhadinha!!



Vamos procurar, vamos nos mobilizar o quanto antes!

  

2 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CabeloMakeEUnhas

    ResponderExcluir