08/01/2013

A dor da partida

    Pessoal, a pior de todas as dores é a dor da saudade de quem partiu para não mais voltar. Eu conheço muita gente, uns de vista e outros tão próximos ao ponto de se trocar segredos e discutir sem erros. As pessoas vêm e vão, devemos aceitar isso, mas todos sabem que se as pessoas estão ao nosso lado, nunca vão sair do nosso pensamento.
     Acho que de certa parte a morte é cruel, ela leva alguém que sofreu durante cada instante de sua vida, lutou por alguém que estava ao seu lado. Alguém certo dia passou ao meu lado e em um piscar de olhos me chamou atenção, essa pessoa cuidou de mim e foi meu guia, depois essa pessoa sofreu muito e eu nada pude fazer, eu não existia. E em determinado momento alguém chega e me abraça e simplesmente se cala, aí eu sei, ela já não pode mais me ver, ouvir, ela já não pode mais estar ao meu lado.

     É triste você saber que a vida dura tão pouco, que um dia você tem que buscar forças na terra para se erguer e poder chegar a dizer bem pertinho de uma pessoa amada que você a ama e jamais vai tirá-la do pensamento e que a coisa mais triste é saber que você está preste a deixar de participar de um mundo que era seu, porque agora nada é mais como era antes.
     Essa pessoa a quem me refiro morreu antes que eu (Ívia) nascesse, mas eu sei quem que a conheceu carrega consigo até hoje a dor de sua perda. Era uma mulher que moveu o mundo e conseguiu provar a todos a força da humildade e hoje eu sinto a falta que faz um componente na família que honrava todos os integrantes da família e que não está aqui hoje para que eu possa abraçá-la e dizer que só dizem coisas boas a seu respeito e eu tenho muito prazer em lhe conhecer e que sejam eternos nossos momentos unidos!!
  É, é essa a dor da perda que não há nada que cure! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário