07/01/2013

Novamente


     Uma batalha não começa nem termina com guerra. Uma batalha é não deixar a canção estar perdida. Pois, quem tem fé na vida jamais para diante do primeiro obstáculo! Sempre tente outra vez.
     Tranquilize sua mente, pois você deve se manter de pé, você é dono de si. Você tem dois pés para cruzar a ponte, nada acaba de uma só vez. E quando tudo parecer difícil é porque chegou sua oportunidade de provar sua própria capacidade e que tudo vai se resolver. Nada acabou.
"Tente! Levante sua mão sedenta e recomece a andar, não pense que a cabeça aguenta se você parar! Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira bailando no ar!"
"Queira! Basta ser sincero e desejar profundo você será capaz de sacudir o mundo. Vai! Tente outra vez!"
"E não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez!..."

     A letra dessa música não precisa de nenhum complemento!!!! 

tente outra vez - Raul Seixas

E essa é a mensagem de hoje!!

9 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou te seguindo!!!
      Feliz 2013,
      Beijos

      Excluir
  2. Com certeza querida, esta música diz tudo. Nunca desistir.
    Obrigada por sua participação no sorteio do meu blog. Tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli!!! Agradeço seu comentário!!! E espero ter muita sorte no sorteio né!!!!!
      Beijos e lindo dia pra você!!!!!

      Excluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Meu blog é http://www.artesamandalousada.blogspot.com.br/

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer. .. é lindo seu blog...amei... maravilhoso..e já estou te seguindo , vem conhecer meu cantinho também...aqui: http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Beijinhos e um 2013 regado de bênçãos...

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, já estou te seguindo e volte sempre ao blog para verificar as novidades!!
      Beijos e um espetacular 2013!!

      Excluir
  5. Olá vim retribuir sua visita ao meu blog e também estou lhe seguindo. Seja bem vinda ao meu cantinho. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula e está convidada a voltar sempre ao blog!!!
      Beijossss

      Excluir