11/01/2013

BOM HUMOR


Se você contemplar o belo, você será uma pessoa bem-humorada. As pessoas terão prazer de ficar ao seu lado. Mas, se não contemplar, viverá debaixo da ditadura do mau humor e do negativismo. Nem você mesmo se suportará. 
Diversas doenças auto-imunes, cardíacas, bem como alguns tipos de câncer, são desencadeadas pelos transtornos emocionais, em especial pelo mau humor. Uma pessoa otimista vive melhor e por mais tempo. Contemple o belo para ser bem humorado. Ser negativista não resolve os problemas, mas pode abreviar seus dias...

20 comentários:

  1. ola retribuindo a visita e tbm lhe seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também Seu blog é muito bom!!!
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca eu já estou seguindo seu blog!!!!!!!

      Excluir
  3. Linda te seguino também obrigada pela sua visita, tenha um bom final de semana, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu que agradeço a visitinha, tenha um bom final de semana também e muita alegria!! Bjooos e volte sempre!!!!

      Excluir
  4. Olá,

    Passei para retribuir sua visita e me inscrever como seguidora do seu blog! Gostei muito,viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijosss e muito sucesso pro seu blog, ele também é lindo!!!

      Excluir
  5. AP. Curiosamente, obrigada pela visita e fiquei muito feliz com ela! Comecei hoje a visitar a grande lista! Eu só quero que as pessoas não só me sigam, mas que comentem. Pois meus seguidores aumentaram e comentários não! Prazer e ótimo fds!
    Grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada e pode deixar que vou participar do seu blog e deixar muitos recadinhos por lá, volte sempre! Beijosss

      Excluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou seguindo! Beijos e volte sempre ao blog!!!

      Excluir
  7. Olá.
    Adorei seu blog, suas postagens são muito bem escritas, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada e venha sempre mesmo, será sempre um prazer ter você por aqui!!!
      Até mais, beijoss

      Excluir
  8. "Oi! otimo post, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://artedetudocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Elisa, já estou te seguindo!! Volte sempre bjuuu

      Excluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou te seguindo!!! Volte sempre e boa semana!!!
      Bjosss

      Excluir
  10. Olá, vi seu blog na lista do blog "siga-me, estou te seguindo. Vem seguir o meu também. artejackieatelie.blogspot.com bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!! Já estou seguindo, lindo o blog! Beijosss e volte sempre para conferir novidades!!!!!

      Excluir