01/01/2013

Sempre novo

     Pessoal, um novo ano está chegando e eu queria desejar muitas felicidades pessoalmente a cada um(a) de vocês. Isso eu sei que vai ser difícil, mas amizade virtual transforma mundos online, as pesquisas viram passatempo, o trabalho se torna diversão porque você sabe que sempre vai ter alguém dentre seus amigos virtuais para falar com você.
     Estou não só agradecendo o carinho de todas as pessoas que dispõem de um tempinho para me dizer que se lembrou de mim, como estou agradecendo também a você só por você estar lendo essa mensagem, pois, quando escrevemos algo, queremos que seja lido!
     Essa semana é uma semana de muitas realizações, é hora de esquecer as tristezas e pensar positivo e refletir erros passados. Mande um email pra alguém especial, sms pra desejar boas festas a alguém, mensagem de bate papo para transmitir perseverança a um amigo!

     E vamos a cinco desejos de ano novo, pensamento novo:
1. Em primeiro lugar desejo muita felicidade a qualquer pessoa que eu conheço. Pois se eu conheço eu tenho contato, e quanto mais feliz for a pessoa, mais me sentirei feliz e bem disposta a sorrir ao seu lado ou em uma conversa!
2. Agora desejo muito perdão, pois quem errou e se arrepende, procura perdão e o fato de perdoar e ser perdoado é extremamente gratificante!
3. Desejo que todas as belezas do mundo sejam bem admiradas e aproveitadas!
4. Quase por fim, desejo que minha família seja o lugar onde eu encontre união e afeto, meus amigos sejam pessoas que estejam felizes com a minha presença bem como me fazem feliz!
5. E por último, não menos importante, desejo que o novo ano seja extremamente diferente desse que se encerra, quero que as pessoas me perdoem por ter perdido a calma, por ter sido tão cruel, por ter passado vergonha nas pessoas que estavam comigo, e agora, espero meus contados dias de vida!!
     Obrigada por tudo "que esse ano seja melhor que o anterior e pior que o próximo"
  Essa mensagem eu tive o imenso prazer de ler em um caderninho de mensagens de uma pessoa muito especial, pois segundo tal pessoa, é claro que o sol vai voltar amanhã sim!!
     Pessoal, copie, publique, guarde ou faça como preferir com essa mensagem, mas não deixe que ela passe por despercebida, pois quem escreveu a maioria de tal mensagem talvez não possa estar hoje aqui conosco para ler sua mensagem sendo divulgada, mas ficará muito feliz por poder estar desejando um excelente ano que se iniciará pra cada um de vocês!
     Vamos lá pra mais um ano repleto de energia e celebração!!!
       Um próspero 2013 a cada um de vocês!!!

(autor desconhecido)

7 comentários:

  1. Oi, amada! Passei para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia Klier!!!! Feliz ano novo!! Tuuuuuuuuuudo de bom minha amiga! Que todos os seus sonhos se realizem!! Bjuuuuu

      Excluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também,Como é lindo seu blog,tenha um ótimo ano,beijos
    http://emporiodasartesxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, já estou te seguindo e um próspero 2013 beijos, volte sempre!!!

      Excluir
  3. Olá! Já estou tte seguindo e seu blog também éé muito show!!!!
    Beijos, venha sempre conferir novidades!! Próspero 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu blog e já estou te seguindo!!! Muito lindo e te desejo sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir