08/05/2013

Real


  E de repente descobri que o que eu consegui era um sonho meu. Os sonhos nem sempre são esperados para serem realizados imediatamente e quando você achar que tudo vai de mal a pior, pense um pouco e lembre-se do que você sempre sonhava e pensava firmemente que um dia ia realizar.

  Sim, há muitos sonhos que não realizamos, uns porque realmente não conseguimos, outros porque já nem existem mais e outros porque simplesmente já nem compensam e você deixa pra lá. Mas tem aqueles sonhos que você acha que nem sonha mais e de repente você se vê realizando e em meio a todas as dificuldades, você percebe que seus sonhos agora tomam a realidade e marcam quem você é.
  Sonhos, faz a vida acontecer e brilhar. Queremos sonhos, sonhar e ir em busca de tudo isso. E por mais que você sonhe e a vida dificulte, vá atrás. Particularmente gosto dos sonhos mais difíceis, pois quando realizo, me REALIZO. Enfim, gosto daquele gostinho de dificuldade, aquele suspense de será que vai dar certo, mas confio em mim e sempre sei quando tudo vai dar certo, sim, quase sempre. E outra questão, é que acreditar faz toda diferença. Valorize o que é seu e ame a vida. As vezes me responsabilizo demais, fico desesperada, chateada, mas gosto, gosto de tudo isso, enfim, ninguém nunca disse que nada ia ser fácil e eu digo que também não é difícil!!!

3 comentários:

  1. Oi Jéssica, agradeço a visita, lindo blog e já estou seguindo!!
    Volte sempre bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, que mensagem perfeita, linda mesmo, eu amei!!!!! Agradeço sua visitinha e fiquei super emocionada com o comentário!!!!!
    Um feliz dia das mães pra você também com um super mega abraço e estou sempre aguardando suas maravilhosas visitinhas!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabiiiii, já estou seguindo bjuuuuuuuuuuuuuuuuus e volte sempre

    ResponderExcluir