13/08/2013

Diversas dicas em diversos temas



  Bom, pesquisei várias ideias para melhorar o ambiente e organizar o que faço no dia a dia. Por isso, hoje a postagem é de dicas e espero que sejam úteis!! Aguardo os comentário para saber se gostaram das dicas criativas!!

  Vi uma ideia muito legal no blog da Deia klier e achei uma dica muito legal. Bom, essa foi criada para usar com lã, mas é uma inspiração para que você ache criatividade para fazer com algo útil no seu dia a dia.

Ideia criativa para melhorar o manuseio de lã, cortar a garrafa deixando a parte de cima e uma lateral, depois é só cortar a ponta da lateral no formato da boca da garrafa, assim é possível colocar a lã e prender na cadeira ou qualquer lugar que se encaixe.


   Mais um exemplo de reciclagem que traz belas artes eu vi no blog sustentável que trouxe uma decoração linda:
Essa a linda decoração com rolinhos de papel higiênico!

   E a criatividade continua com a ideia da página Criatividade sem Limites no facebook. Essa é uma inspiração para fotos, eu gostei muito:
Tudo é uma questão de perspectiva!


   Essa eu achei legal porque sei que um sistema de irrigação é complicado. Bom, gostei porque além de ser econômico, fica super criativo. Vi no blog agulhaselinhas.com.br:
Uma garrafa furada na ponta da mangueira que permite a saída de água de acordo com a pressão da mangueira.
   Bom, agora é criatividade no ambiente, ideia simples na hora da reforma. Essa eu vi na página Criação TecnoDigital no facebook:
Depois de pintar, enquanto a tinta ainda não começou a secar, é só passar a vassoura com jeito e criar a textura.
   Quer plantar sem riscos de perder a semente? Essa dica é muito legal para garantir que será possível a plantinha dar certo. Vi na página Criatividade e Inovação do facebook:
Fure a semente do abacate e deixe a varinha atravessar, depois apoie a semente na beirada de um copo com água para que fique em contato na água até que comece criar raiz. Depois, tire os palitos e plante na terra.
   Outro exemplo de criatividade eu encontrei na página Recicla e Decora do facebook e achei muito lindo e fofo:

Dá para plantar colocando substrato ou terra no ovo que não foi totalmente quebrado e deixando na caixinha. Deve ficar lindo em casa e super harmônico.

   Por enquanto é isso, mas nas próximas postagens terá mais criatividade e dica!! Espero que tenha gostado!!

6 comentários:

  1. A M E I ! adoro essas ideias criativas ^^
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a postagem!
    Acho super legal fazer coisas com material reciclado... criar coisas... Sempre gostei!

    E nossa, estou reformando meu quarto, adorei a dica!
    P.S.: Desculpe pelo sumiço. Passei por uns problemas aí nos dias anteriores e não tinha passado nos blogs para visitar. Mas já estou de volta.
    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, estou desatualizada do blog ehhehhe. Agradeço sua visita e também adoro reciclagem. Reforma é legal e cansativo hehhehe, mas te desejo sucesso na reforma e fico feliz que venha visitar o blog!! Beijos e volte sempre

      Excluir

  3. Olá tudo bem? Parabéns pelo blog, está lindo e já estou seguindo.
    Aguardo a sua visita em: http://plenarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as ideias
    lindo o seu trabalho...
    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir