04/08/2013

Por ser assim



  No instante em que olhei no relógio pude perceber o quanto já tinha perdido a noção do meu horário e o desespero veio ao meu alcance. Eu tentei correr e lançar voo para poder lhe alcançar antes que perdesse de vez a sua voz. E quando em meio a toda aquela multidão alguém me tocou, tamanha foi minha surpresa, porque eu vi um gesto de carinho, uma emoção jamais tão real. 


   Pude dizer o quanto o amor é palpável, pude vencer minhas palavras e viver minhas agonias. Assim, quando a você eu ia me referir não pude mais lhe ver, pois minha atenção estava naquele toque, na hora em que pude descansar do mundo e ficar quieta, esperando a próxima parada. E o tempo passou e fiquei recordando o seu rosto, seu belíssimo sorriso e toda a gentileza que senti no ar.
   O tempo pode passar, mas tenho a certeza que as idas e vindas não me deixarão esquecer aquele sorriso torto e aquela inquietação. Mas sei que o que eu vivi eu vou esquecendo e por isso, hoje eu só lhe digo que para viver basta sorrir e ultrapassar os sons que não ecoam no paraíso!

4 comentários:

  1. Lindas palavras, dotadas de sentimentos!
    O tempo pode correr, mas as lembranças jamáis serão perdidas..
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane, é isso, as lembranças são tudo o que carregamos para seguir sempre sorrindo!!! Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Boa noite amiga!! passando pra deixar um beijo e dizer que tem selinho pra vc no meu blog!
    xau!
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom o convite, vou responder sim. Desculpe pela demora, estava ausente há mais de uma semana!!! Responderei em breve e agradeço sua visita e o convite!!!
      Beijos e volte sempre

      Excluir