22/08/2013

Ser



  É que a vida não vem com manual de instruções, muito menos a sociedade. Quer saber? A beleza é a naturalidade, a moda é o bom humor e o chique é o confortável.
  Admiro você quando sai de casa com uma roupa qualquer e esse sorriso besta no rosto, porque assim sei que é você. Admiro quando sem graça você diz que nem deu tempo de se arrumar e que eu não repare em sua roupa.
  Sei quando você está feliz e quando está deprimido, porque quando está feliz, veste qualquer roupa e nem se lembra de acessórios, mas não esquece a tranquilidade e o sorriso bobo. E quando está triste tenta se disfarçar com uma roupa de marca, um tênis da moda e um perfume com acessórios sem utilidade. 

  O bom é que você traz a essência da vida, não se importa com a vaidade de ter, você sabe ser, ser você. Não há presente maior que conversar com uma pessoa que tem condições de estar em maravilhosos lugares, tomando drinks, mas que está alí, conversando com você sobre qualquer assunto, sem medo de sorrir, sem procurar uma forma elegante de se sentar, sem preocupação se o cabelo está detalhadamente arrumado.
   Sim, a vida é feita de momentos besta. Porque a vida é feita de lembranças, e você não vai ficar recordando os momentos de elegância da vida (a menos os momentos que teve orgulho e sentiu feliz por ser quem realmente era), mas você sempre vai lembrar de quando sorriu por qualquer motivo, de quando andou no meio da rua conversando com amigos a noite e conversando alto, vai lembrar de quando fez algo vergonhoso e vai ver que nada é vergonhoso, porque aliás, não existe nada vergonhoso, o que você faz te define e se você sempre tem vergonha você é definido assim.
   Costumo fazer uma pergunta que acho até muito forte pra algumas pessoas que estão com receio de alguma coisa: Qual a pior coisa que pode te acontecer? A última resposta é morrer. Pois bem, é a última coisa também, você vai morrer, então viva de verdade porque senão você é uma pessoa morta com vida ;)


2 comentários:

  1. O seu blog tem conteúdos diversos, achei muito criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks. Volte sempre, sua presença no blog é essencial. Beijos e ótima semana
      ;)

      Excluir