11/08/2013

Seu dia

   Já fiz mil rascunhos, já tentei lhe dizer o que você significa pra mim, mas desisti dos rascunhos porque não adianta, quero lhe dizer muito mais. Eu preciso demonstrar que você me traz alegria, paz e segurança. Sim, você é uma pessoa especial. Seu sorriso, eu acho perfeito, já te disse isso né?! Aquele sorriso sapeca de alguma coisa que eu falo ou faço por pura distração ou aquele sorriso alegre que você sabe demonstrar quando consegue concluir uma meta, é isso o que me faz feliz.

   Bom, acho que a maioria acredita que PAI é uma pessoa que vem ao mundo para nos trazer exemplo e nos deixar feliz por qualquer motivo. A sua criatividade e garra com seus sonhos transmite a todos a ideia de ser feliz na vida e consegue mostrar que a gente não precisa vencer todas as batalhas, mas sermos felizes com o que conseguimos. Quer que eu cite uma frase que você adora e acredita? "Eu posso não fazer o que eu gosto, mas eu gosto do que faço e sei que isso que é importante!". E é por isso que eu aprendi a admirar o mundo e gostar da vida assim do jeitinho que ela é.



   Pai é quem permite que uma nova vida ganhe força no mundo. É quem cuida, tem carinho e consegue tirar um sorriso sincero de um filho que está preocupado. É quem acompanha o filho nos estudos, no hospital, em um passeio, e onde puder ir. É quem traz o exemplo de carreira e perseverança.
   Será que se eu disser FELIZ DIA DOS PAIS vai ser suficiente para demonstrar que os filhos têm orgulho dos pais?
   Pois bem, esse é o recado do Aprendendo Curiosamente à todos os pais!!!

(principalmente ao pai da autora!!!!!!!!!)



Mensagem programada, autor desconhecido, texto adaptado pelo Aprendendo Curiosamente!

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu texto, ficou realmente uma bela homenagem, parabéns!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, escrevi com muito carinho!!! Agradeço seu comentário e acho o dia dos pais mais do que merecido!!! Grande abraço.

      Excluir