03/10/2013

TAG (quase do ano passado)

  Olá, hoje tem mais uma tag, essa eu agradeço ao blog girlswithstyles pela indicação e vou responder com muito carinho pois adoro tags. Claro que tenho que me desculpar pela demora!!! Bom, vamos as regras:

-Tem que passar a tag pra no minimo 5 blogs ou se preferir pode passar a tag pra quem quiser responder, vocês decidem.
-Tem que avisar os blogs para quem você passou a tag no prazo de uma semana.
-Tem que comentar o blog que fez a tag ou seja o Clichê Adolescente.
-Pode fazer quantas perguntas quiser.

Perguntas:

1. Tem algum amuleto da sorte?
Não!

2. Qual sua cor favorita?
Azul claro, lilás, marron claro, cinza e qualquer cor mais clarinha

3. Prefere Salto ou sapatilha?
Bom, acho que depende, gosto dos dois tipos de calçado.

4.Um defeito seu?
Hmm, eu falo demais.

5. Que item de make você nunca sai sem?
Bom, também depende porque na verdade nem gosto de maquiagem, então prefiro usar uma maquiagem em lugares legais, sendo assim, cada lugar tem um estilo e a cada estilo vai um item de maquiagem ;)

6. A quando tempo tem o blog?
O Aprendendo Curiosamente tem um ano e oito meses, (quase dois anos). Criei o blog em janeiro de 2012.

7. Estilo rocker ou patricinha?
Estilo rocker (simples, sem aquela imagem escura demais), mas de vez em quando (mais ou menos uma vez na vida e outra na morte) patricinha pra sair da rotina ;)

8. Como decidiu criar um blog?
Hmm, o blog surgiu porque sempre gostei de curiosidades e sempre criei todo tipo de rede social, (principalmente e-mails, que tenho aproximadamente umas quinze contas hehhe), e vi que existia o blog e criei pra ver como administrava e agora trago todo o conteúdo que vejo, não posto muita curiosidade porque as vezes acho que todo o mundo já sabe e acabo deixando pra lá.

9. Uma qualidade?
Não, eu não tenho qualidade assim. :)
Talvez, a percepção (mas acho que percebo de tudo e isso se torna um defeito)

10. Música preferida?
Só pode citar uma?? Bom, de preferência nacional. Uma que gosto muito: Dona - Roupa Nova

Perguntas indicadas ao Ap. Curiosamente:

1. Cantor preferido?
Geralmente gosto das músicas e não tenho um gosto por um cantor ou outro, mas posso destacar Dinho Ouro Preto e os cantores dessa época.

2. Por que criou o blog?
Por curiosidade e acabou sendo de curiosidade mesmo ehhehe, só queria saber o que era um blog e como funcionava!!!

3. O que acha da sociedade de hoje?
Pode ser sincera hehhe? Acho que tem muita gente precisando valorizar mais um ao outro e deixar de querer mostrar o que tem pra poder mostrar o que é. ;)

4. O que mais te inspira?
Hmm, a educação, digo, a falta de ignorância, a educação daquelas pessoas que conversam com qualquer pessoa por igual, sabe ser simples e sabe ser super formal!!!

5. Qual rede-social você mais usa?
Essa é difícil, eu sou quase viciada, usa de todas as redes, tenho muitas contas, não dá pra descartar nenhuma!!

6. Programa/novela/série mais gosta?
Trágico, não assisto televisão, sério. 

7. Prefere inverno/primavera/verão/outono?
Prefiro o frio, as estações estão tão sem definição, geralmente o inverno né?!!

8. O que faria se ganhasse 1 milhão de reais?
Hmmm, cheguei a respirar fundo agora. Sabe, eu acho que não gastaria tudo de uma vez não. Eu ia investir no melhor negócio que me aparecesse pela frente! Talvez compraria uma moto pra facilitar minha vida!! Mas gastaria um pouco na primeira loja que encontrasse heeh

E minhas perguntas são:
Qual o seu maior medo?
Você é bem humorado ou costuma ser estourado?

Eu passo a tag para os blogs:
Artes da Desi
Passatempos e Artesanatos

Esses são os blogs que indico, se não foi indicado, fique calmo, tem um monte de tags atrasadas para eu responder hhehehhehe

Bom, espero que gostem e respondi com muito carinho, mais uma vez me desculpo pela demora e agradeço a Gabi!!




2 comentários:

  1. faria a mesma coisa com o 1 milhão de reais, kkkkkkkkk u_u

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, a vontade é gastar tudo kkkkk, mas não custa nada investir um pouco para render e não acabar!!! Grande abraço e agradeço a participação!!!

      Excluir