22/11/2013

Recordações


   É como se fosse um filme em que assisto e ao mesmo tempo estou atuando. Como se estivesse passando por cenas em que convivo com pessoas que nunca mais poderei ver na minha frente.
   Talvez esteja dramatizando demais, porém ninguém é de pedra e não posso simplesmente fechar a memória e dizer que não vou mais lembrar de ninguém, que foi só um episódio.
   Deixo claro meu agradecimento à vida por permitir que eu conheça pessoas e lugares ao acaso que fazem toda a diferença na minha vida. E agora eu sei que o que interessa é o sorriso bobo de quem está ao nosso lado ou um abraço apertado (que deveria poder ser guardado para sempre) ou um simples bom dia de alguém com um pouco de atenção... isso é o que interessa!



Ivia - 11/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário