06/12/2013

Tag



   Bom dia, hoje tenho mais uma tag. Fico feliz por ser indicada e peço desculpas pela super demora em responder!! Fui indicada pelo blog "Coruja Essência" e por outros blogs também!! Bom, vamos para a tag!!

Regrinhas:

- Postar o selo e dizer quem mandou;
- Dizer sete coisas sobre você;
- Indicar para mais quinze blogs.


Sete coisas sobre mim:
  • Sou feliz
  • Converso demais
  • Sou pequena e magra
  • Não sou muito burra 
  • Gosto de escrever, pensar, cozinhar, comentar...
  • Agora tenho 17 anos e moro em Brasília
  • Consigo imaginar a distância entre Marte e a casa do meu vizinho. (não, isso não é verídico, só estou pensando em algo que não tenha nada haver pra dizer que gosto de pensar no que não faz sentido também!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário