04/12/2013

Notícias de trânsito


   É tão triste ver que a vida acaba num piscar de olhos. E as cenas que você vê e acredita que é uma simples reportagem... ela pode acontecer com você. Hoje, como se fosse uma novidade acontece mais um acidente, alguém morre. 
   Notícia do Correio Braziliense: Acidente Jardim ABC
   E você que realmente conhece a pessoa envolvida vai lembrar da cena e vai sempre doer porque as lembranças não vão se concretizar e trazer alguém de volta!



   Um dia, você se lembra de todo o susto. Lembra de ver alguém que sempre te socorreu e que nesse instante já não pode te ouvir ou falar com você. Alguém que já não pode te abraçar e dizer que tudo acabou, mas que esse momento vai passar, dizer que todas as pessoas que estão ao seu redor te assustando estão apenas observando a cena de terror e dizer também que sua família te espera chorando para saber da triste notícia e descobrir mais detalhes.
   E quando, ao passar de oito anos, você ver uma reportagem de que alguém morreu no mesmo lugar e quase nas mesmas condições, por motivos tão injustos, você lembrar de tudo, você será apenas mais um a chorar e saber que agora sua realidade será incompleta. 
   Mas aos poucos você se acostuma e consegue realmente olhar pra tudo isso e dizer sem chorar que um dia você sorriu ao lado de alguém especial e que hoje você vê o quanto sua vida mudou com a falta de quem organizava sua vida e criava seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário