26/09/2014

Redescobrimento de si mesmo


   O interessante é não ter rotina. Porque a vida muda em um tilintar da colher na xícara de café. Sério, existe um sentimento tão bom. E, como já dizia alguém que o nome não importa agora, o importante é fazer o que gosta. E, particularmente, a melhor coisa é ter boa companhia. Gente, pode ser que o mundo acabe, mas que acabe quando eu estiver com quem me faz bem. Tá certo que são muitos os desentendimentos e muitas vezes que vejo os problemas em alguém, mas tem que saber até onde posso me envolver e me entregar onde posso ser feliz.

   Não dá pra viver sem dividir a alegria com alguém. E quando encontro a pessoa certa, vejo arco íris e resolvo os problemas com mais tranquilidade!!

4 comentários:

  1. OIie moça :3 Lembra de mim? Concordo com vc .-. Eh bom está na presença de pessoas que nos fazem... mas as vezes prefiro ficar sozinha na minha doq com certas pessoas... Fazer oq neh :) Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão também traz reflexão... e estar entre as pessoas é essencial. Ou seja, o bom é variar hehheh

      Excluir
  2. Assino embaixo, suas palavras me agradam os ouvidos, devemos mesmo é ser feliz do jeito mais simples possível, pois a vida é simples e é a gente quem complica.... Mas olha, preciso de sua ajuda, tá rolando um sorteio em meu blog, se puder passar lá e participar ou até mesmo divulgar em seu blog, eu agradeço!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra... claro que vou participar do sorteios. Um grande abraço!!!

      Excluir