12/01/2015

Antes que se torne despedida

   Quero dizer pra você que te amo,
   Amo de carinho e atenção,
   Amo de consideração.
   O amor é mais sincero que a paixão,
   O amor demonstra afeto, proteção e admiração.

   Aqui você já deve saber que não me referi
   àquela atração que é nomeada paixão.
Sumidouro_casa-de-fazenda-antiga_quadroMG_37631.jpg





   Reforço que amo você do amor que tenho boas lembranças
   quando recordo você, e planejo felicidade a você.
   Do amor de querer lhe dar um abraço toda hora (gostando ou não de abraço).

   E o amor não é maníaco nem insistente.
   O amor é o porto seguro: a família, os verdadeiros amigos e eu mesmo.

   Concluo que se pode amar um amigo ou uma amiga,
   e que esse eu já sei que é da família.
   Pois, a família é o grupo de melhores amigos.
   A quem queremos o melhor e até melhor que pra nós mesmos.

   E foi você quem me ensinou a amar assim.
   A dizer eu te amo.
   A ter coragem de escrever aqui.

   A você eu devo aquele sorriso sincero que eu não conhecia.
   E devo a você o meu sentimento de saudade, que sinto quando você está distante.

   Te amo, mas não é nada clichê!!!

*Inspiração: livro "A última grande lição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário