15/01/2015

Esqueci o nome do livro!!!

É um grande romance. Em 360 páginas a autora traduz a importância de valorizar quem faz falta em nossa vida. Nesse livro, a protagonista vive um romance intenso e uma amizade confidente e que a transmite segurança. Seu romance é um pouco mal decidido, mas ela sempre tem um amigo que conversa e a consola.
Mas em toda história há um problema e nesse livro Sarah tem que decidir seu relacionamento com Bruno, contando com a ajuda de Igor pra terminar trabalhos e conversar até mesmo depois de meia noite. E pra complicar ainda mais, Nestor, seu chefe sempre a proíbe de acessar o e-mail pessoal em serviço.
Em certo momento, Igor, seu melhor amigo, muda um pouco seu jeito de viver, o que deixa Sarah um pouco desesperada e a faz pensar na sua vida e enxergar o valor de tudo que se passa em sua vida.
No fim da história, a autora deixa um sorriso na cara do leitor e um gostinho de quero mais e faz com que o leitor fique paralisado digerindo a história para aceitar que tenha acabado o livro.

Uma leitura mais que indicada, particularmente li em um dia todas as páginas. Não tem como não entrar na história. E, quando acaba a leitura a conclusão é que o melhor amigo é sempre o melhor conselheiro e a melhor companhia, mas temos que tomar cuidado para não perdê-lo. Após ler o livro você vai sentir muita vontade de conversar com o seu melhor amigo, ou melhor, amiga e garantir que não será abandonada. Além do mais, você vai saber ouvir sua avó! Lindo romance e ponto final!!!

2 comentários: