17/01/2015

Feliz Niver Aprendendo Curiosamente!!!!!!

   Talvez três anos não signifique lá muita coisa, porém, carrega muito conteúdo. Pois é, por mais que não pareça o Aprendendo Curiosamente já completa três anos. Vamos olhar direito e ver o que esse blog significa? Na verdade esse blog tem uma história cheia de falhas. Lembro-me de quando o blog foi criado, era simplesmente pra saber como funcionava essa rede social, não havia intenção de lançar várias postagens, mas o tempo passou e cada vez mais aumentou a vontade de postar várias curiosidades e isso aconteceu. Porém em determinado tempo acabou-se o tempo para desenvolver postagens e busquei mais pessoas para escrever, e não durou muito tempo. E quando a vida trazia decepções eu buscava uma frase de superação, logo, acabou-se os posts de curiosidades e só tinha reflexão.
   Com o tempo sua percepção de mundo muda e a minha também, agora percebo que por menor que seja a curiosidade é melhor que texto motivacional.... vamos tentar criar dois anos de boas postagens?
   Estou aqui hoje não só para parabenizar os TRÊS ANOS DE BLOG, mas para reanimar as postagens com curiosidades!!!!

   Lembro-me da primeira postagem, e que saudade.... quanta coisa mudou, como o mundo se transformou!!!

  "Um gênio criativo não pode ser treinado. Não existem escolas para criatividade. Um gênio é precisamente um homem que desafia todas as escolas e regras, que se desvia dos caminhos tradicionais da rotina e abre novos caminhos através de terras inacessíveis antes. Um gênio é sempre um professor, nunca um aluno; ele é sempre feito por si mesmo. " 
( Ludwig von Mises )
-----17/01/2012-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário