29/12/2012

Cliques


     Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.
     Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você iria gastar cada centavo é claro!
     Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Chama-se "TEMPO". Todas as manhãs são creditadas para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda.


     Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.
     Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso!
     O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.


  • Para você perceber o valor de "um ano", pergunte a um estudante que repetiu o ano.
  • Para você perceber o valor de "um mês", pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
  • Para você perceber o valor de "uma semana", pergunte a um editor de um jornal semanal.
  • Para você perceber o valor de "uma hora", pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.
  • Para você perceber o valor de "um minuto", pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.
  • Para você perceber o valor de "um segundo", pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
  • Para você perceber o valor de "um milésimo de segundo", pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.

   Lembre-se, o tempo não espera por ninguém!
   Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE

     E é por esse motivo que venho apresentar pra vocês o criador desse lindo layout do blog. Pessoal, devemos reconhecer o valor das pessoas, pensem muito bem em uma maneira de valorizar os segundos da sua vida. Igor é uma pessoal admirável, com muitos amigos, muitos contatos e que mesmo assim trata muito bem das pessoas ao seu redor. Agora é a hora de parabenizá-lo por seu dedicado trabalho. Agora, convido vocês a olharem o layout do blog dele também, cliquem aqui: Blog 7HINGS. E estou aqui para agradecê-lo!!
     Pretendo estar sempre trazendo para vocês as pessoas que lutam por momentos melhores em suas próprias vidas. Bem como trazer um pouquinho sobre o cantinho de cada seguidor(a) desse blog que eu admiro cada um!!

2 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Não acredito Ívia! Deu vontade até de chorar agora! É serio! Mas não adianta criar um layout bonito, sem postagens tão boas quando as suas. owwwwwn. Eu amo você!

    Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito (só um poco atrasada)!!!! Mas as postagens as vezes são inspiradas em blogs que eu sigo (um deles o é o seu)!!
      Feliz ano novo!!!! Volte sempreee ao blog!!
      Beijosss, obrigada pelo recado ;)

      Excluir