01/02/2014

Pensamentos satisfatórios?

   A felicidade realmente não é algo concreto, que se realiza com o simples desejo... todos devem procurar a felicidade e não ficar apenas desejando. O problema é quando não há apoio para seguir um caminho. E há uma pessoa com tamanho otimismo perante a vida. Essa pessoa traz duas frases durante sua vida:
"Nunca me arrependo do que fiz, se não tivesse feito, não iria saber se dava certo"

   Isso é o pensamento de uma pessoa que jamais ganhou a prosperidade da vida, e sim, conquistou. É uma pessoa que ensina aos filhos que quando se perde uma batalha deve saber que ainda há um guerra inteira e que você um dia vai se arrepender pelo que não fez e se orgulhar de tudo o que fez!!
"Se não fizer o que gosta, goste do que faz"
   Poucas pessoas conseguem atingir um objetivo, mas quem tem o objetivo de se sentir bem, faz acontecer. Então essa pessoa acredita que mais importante do que fazer o que quer é encontrar sorrisos no que faz e um novo amanhecer, sendo feliz com o que realiza, do jeitinho que está.
   Hoje pode ser um dia de luto em uma família que perdeu um ente querido, pode ser um dia passeio dos pais com o mais novo integrante da família, pode ser o dia de expectativa para alguém que vai pra uma entrevista de emprego e é um dia de comemoração por ter uma pessoa tão sábia e tão bela como já foi dito nos primeiros parágrafos.
    Eu sou feliz por ter por perto a pessoa que me incentiva a buscar sempre uma nova conquista e um novo sorriso, isso porque ninguém melhor pra aconselhar do que a pessoa que já teve dificuldades e hoje repassa excelentes ensinamentos para a família!
    Parabéns para a pessoa que construiu uma família e preservou sua base. Parabéns pra pessoa que conquistou um emprego e uma honra pra família. Parabéns pro homem que conseguiu, mesmo que por falta de opção, um cão fiel. Parabéns pro homem que além de magnífico, agrada a todas as pessoas!!

2 comentários:

  1. Amei o post e as frases, veio em boa hora!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena, fico feliz que tenha gostado, lindo o seu blog!!!
      Grande abraço e beijos, volte sempre

      Excluir