27/06/2014

Melhor ser real a inventar uma vida

   Há pessoas que desejamos nunca ter conhecido, mas é bom porque aprendemos que existe pessoas assim tão desagradáveis, mas há pessoas que nos causam lágrimas antes de dormir porque não podemos alterar o tempo e viver perto dessa pessoa pra sempre. Mas mesmo distante, pessoas surpreendentes são capazes de escrever exatamente o que você pensa. Isso porque todo mundo muda, mas tem gente que é tão especial que parece mudar a mesmo nível da gente.
   Por que essas palavras? Porque quando pensei em escrever, vi esse texto fantástico e trouxe!!!!

   Não é normal dizer que estou enjoado de mim, quero dizer, não é normal ninguém dizer que está enjoado de si mesmo. Mas e quando a gente só faz mesmice? Quando a gente quer mudar de um jeito que nem mesmo compreendemos? É estranho, eu nem sei explicar. É um choque quando a gente esquece quem é, e quer viver um novo alguém. Não que eu queira esquecer quem eu era, não que eu vá deixar der ser quem eu era completamente, mas... eu enjoei de mim. 
   E eu simplesmente posso enjoar de mim, e você pode enjoar de mim ou de você mesmo. Porque, pense bem, qual a seria a graça se eu fosse sempre eu e, você sempre você? Qual a graça de ser sempre de um jeito, se você pode viver de um bilhão de jeitos. E isso é bem legal, porque você pode encontrar um jeito ou uma maneira de viver feliz ou triste, sorrindo ou chorando. Um bilhão é pouco, talvez um ziglhão de jeitos seja o que eu preciso (que você precise). Eu sou assim, eu mudo constantemente, mas eu sei que eu sou eu, mesmo quando eu acho que eu sou outra pessoa. E quando as pessoas acham que eu sou outro alguém, eu sou eu, e elas gostam de mim dessa forma, inconstante, sem sentindo, sem jeito ou cheio de jeitos. 
   Não precisa fazer sentindo. Desde quando a vida fez? O homem constrói, mas ele mesmo se destrói. Então, se um dia estou vestido de um jeito muleke-doido e no outro como um nerd, não tente entender, só me abraça e diz que me aceita. Porque eu sou estranho, tu és estranho, ele é estranho, o mundo é estranho. E eu já tentei compreender o sentindo disso tudo: nunca encontrei nada palpável ou que tivesse algum nexo. 

   Gosto dessa incomplexidade que eu mesmo crio, que eu mesmo constituo e que eu mesmo morro nela. 

   E aí, eu paro de enjoar de mim, porque eu posso ser um bilhão de pessoas, mas mesmo eu sendo um bilhão de pessoas, eu vou continuar sendo eu e, as pessoas vão me amar de várias formas e de várias intensidades, porque mesmo eu não querendo ser eu, eu vou ser eu e ponto final. 





NÃO QUERO NEM PENSAR NO QUE EU QUASE FIZ, FINGIR O QUE EU NÃO ERA PRA VER VOCÊ FELIZ... ANDEI NA CORDA BAMBA CAÍ SEM PERCEBER! (Dinho Ouro Preto)

É assim, viva sendo você mesmo, aprendi que cada um pensa o que quer e eu vivo cada dia vendo o sol brilhar e contemplando o meu jeito de viver!!! 

3 comentários:

  1. Eu não sei o que comentar, porque recebi um elogio enorme desse e fico sem graça! Acho que, o seu jeito Ivia, conquista um monte de gente. VAI LA FICAR COM SEU GRUPO DA "U-N-B".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato..... besta e mané. Eu ia até achar lindo seu comentário, mas nem vou falar do seu ciúme sem nexo pra não te deixar mais sem graça kkkkkk
      Mas não é o meu jeito que conquista, é o jeito do autor, só rebloguei!!!!! Beijos e Beijos :D

      Excluir
  2. Nossa que texto gostoso!
    Dá pra viver mil vidas mesmo, mas no final das contas continuamos sendo nós mesmo!!!!
    É pra refletir mesmo. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir