02/09/2014

A realidade é essa e ponto.


 E sinceramente, do fundo do meu coração e com muito carinho... ninguém deve satisfação a ninguém. Se cada um cuidasse unica e exclusivamente de sua própria vida e parasse de pensar que é o dono do mundo e que pode por ordem, o mundo seria muito melhor. Sempre tem uma pessoa que pensa que deve trazer a ordem e mandar em todo mundo. Mas, satisfação é uma coisa que realmente não precisava, cada um cuida de si. 
 O mundo inteiro está chateado com tudo e ainda tem alguém pra ficar cuidando da vida dos outros como se a própria vida estivesse certinha!

2 comentários:

  1. Menina como isso é verdade...eu já tive uma vizinha que queria mandar na vida de todos moradores, um dia ela sismou que eu deveria pendurar meu lixo no muro lá de casa, me chamou de porca e tudo porque eu não fiz o que ela mandou, vê se pode? Fui falar com ela e disse que iria processá-la por difamação...santo remédio... quando ela me via na rua, cortava até o caminho. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia... estou precisando elaborar uma resposta. É complicado, perdi a paciência pelo fato de a pessoa nem me conhecer e ainda quer mandar hehhehe mas tudo bem :D Beijos, obrigada, volte sempre

      Excluir