17/04/2015

Ter mais de 15 anos



Por que o título ter mais de 15 anos? Não percebemos que o tempo passa né? Muitas vezes não caímos a ficha de que passamos dos 15. E se quer saber a vida é feita por cada gesto. É engraçado pensar assim porque a gente sempre lembra a idade que tem mas raramente lembramos da idade que já tivemos. Sei lá, com três anos já se vive tanta coisa. O mundo tem tanta data para entregar relatório, concluir um trabalho, fazer uma festa, jantar em família, ir pra reunião, comprar verdura, lavar carro, acordar, tomar banho, dormir, trabalhar, passear... e o tempo vai passando, quando a gente percebe o mês já entra na segunda quinzena e ainda nem nos adaptamos a falar que já estamos em abril. 

Acredito que o tempo está passando depressa independente do que acontece. Sei lá, um dia desses era carnaval mas nem lembramos porque agora estamos preparando pro aniversário de Brasília.
Por isso muitas vezes temos uma crise de cansaço e agonia. 
Você também já parou pra pensar assim??

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro os textos daqui, embora às vezes devido a falta de tempo não consiga acompanhar sempre o blog.
    Realmente, o tempo está passando depressa, muito depressa. Cada dia é uma tarefa a mais para fazer, uma preocupação a mais para pensar e quando paramos para perceber, já estamos no meio de Abril de 2015! Dois mil e quinze já!
    Adorei, parabéns!

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliano... adorei sua participação e realmente não dá tempo de fazermos tudo. Também quero dedicar um tempo para lhe visitar e visitar todos os blogs dos demais leitores. Muito obrigada!!!!

      Excluir
  2. 15? você me lembrou que tenho mais de 30!!!! hahahahaha
    engraçado que me sinto com 20 ainda. loucura? Eu acho super saudável, mas que tá passando rápido está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim. Relógio é uma coisa incrível, tem vida própria e toma de conta do calendário hehhehe.... mas amo a correria da vida, mesmo que de vez em quando acontecia de ficar pirado kkkkk Também custo me sentir na minha idade.
      Um grande beijo e muito obrigada por passar aqui e deixar seu recado!!!
      Volte sempre

      Excluir
  3. Quando eu paro para pensar que ja estou quase com quase 22 eu nem acredito, só basta fazer quinze anos para tudo passar voando, responsabilidades e menos tempo para fazer as coisas que a gente realmente quer fazer aparecem e do nada mais um ano de passou. Isso me assusta pra caramba.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é assim e foi pensando nisso que escrevi o texto!!!! Obrigada pela visita e um grande abraço. Volte sempre!!!!!!

      Excluir