28/04/2013

O Segredo do Vale da Lua

  Oi pessoal!!! Confesso que não sou uma pessoa apaixonada por filme, mas, de vez em quando assisto um ou outro. E alguns, é claro, acho muito legal!! Bom, esse filme eu achei super interessante: 'O Segredo do Vale da Lua'. Não vou fazer uma sinopse porque não tenho muita prática, mas farei um comentário do filme. Vamos ver?!!...


  Achei o filme lindo principalmente pelas roupas usadas, o cenário e o jeito de cada personagem! A personagem principal é Bela Bomtempo que é órfão e tem que se mudar para casa de seu tio. O tio de Bela é muito sério desde o início e Bela se sente assustada no início!
  Ela descobre que o vale de sua nova moradia é amaldiçoado. E mais tarde, descobre também que ela é quem tem o poder de quebrar tudo isso. Durante as cenas, ela passeia em volta do vale, acha um coelho, se assusta com muita coisa, e se arrisca.
  A protagonista têm muitas conversas com sua babá, com o chefe Pierre e também tem a companhia cão Rufus. Cada personagem é um encanto. Sua babá fala demais, seu tio é muito sério e sentimental, o cão não é um cão hehhe. E ela conhece muita gente dos mais diversos humores.
  O que chama atenção no filme também é que tudo é de uma época linda, as roupas, as casas, as pessoas. O quarto dela que é muito delicada, com vista pro céu, etc.
  E... o principal é um livro!!!! Sim, um livro é o que faz a história acontecer!!
  Claro que não falei nem metade do filme, isso é só um comentário!!!!!
  E será qual é o segredo de tudo isso??? ASSISTAM, não percam a oportunidade!!!
  E descobri que tem o livro também, estou super empolgada pra ler!!!
  Enfim, não posso falar nada mais, senão vou entregar o filme. Vou colocar algumas imagens aqui e indico esse filme pra todos assistirem, creio que não tenha restrição de idade!!







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, que bom que gostou!! Assista mesmo, é muito bom!! Amei a visitinha!! Bjuuuuuuuuuuuuuus e volte sempre

      Excluir
  2. Olá passando para uma visitinha.
    Muito bacana seu blog, passei bastante por ele hoje.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damaris, fico muito feliz com sua visita e seu comentário. Fiquei satisfeita com suas palavras de carinho e espero que possa receber sua visita mais vezes!!
      Bjuuuuuuuuuuuus e volte sempre

      Excluir